quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

CONVITE

Estamos convidando toda a Comunidade Paroquial de Areia Branca, especialmente os agentes de pastorais, para participarem da Caminhada da Bíblica e Abertura do Mês Missionário. Será no próximo domingo, dia 02/10, sairemos do Educandário às 08h, fazendo o trajeto por algumas ruas do centro da cidade até a Igreja Matriz, encerrando com a Missa das 09h, a Missa com as crianças.

Será um momento de reflexão sobre a nossa Missão Evangelizadora e a importância que tem a Palavra de Deus na nossa vida, pois, "Não só de pão vive o homem, mas de toda Palavra que procede da boca de Deus" (Mateus 4,4).

Refletimos ainda sobre a CF 2011, "Fraternidade e a Vida no Planeta."

E para o bom êxito desta caminhada é necessário a participação de todos: CRIANÇAS DA CATEQUESE, CENTENÁRIO, INFÂNCIA MISSIONÁRIA, JOVENS DO CATECUMENATO, DA CRISMA, DOS GRUPOS JOVENS, OS HOMENS DO TERÇO E A COMUNIDADE DE MÃE RAINHA, O TERÇO DAS MULHERES E A COMUNIDADE DE NOSSA SENHORA APARECIDA, O CENTRO 1 E CENTRO 2, COMUNIDADE S DO BAIRRO SÃO JOÃO, DO IPE, DA COHAB, SALESIANOS COOPERADORES,MOVIMENTO DE JESUS MISERICORDIOSO, AS PASTORAIS, DO BATISMO, DO DÍZIMO, DA LITURGIA, DA FAMÍLIA, DA CRIANÇA, CARCERÁRIA E DA CATEQUESE, COMUNIDADES DA ZONA RURAL, o PETI, O PROJOVEM E TODOS QUE FAZEM AS ESCOLAS DA NOSSA CIDADE.

Usem a criatividade para engrandecer e valorizar a PALAVRA DE DEUS, afinal:

ELA É LAMPADA PARA NOSSOS PÉS E LUZ PARA NOSSO CAMINHO!

E nesta sexta-feira dia 30/09, no Centro Comunitário Nossa Senhora Aparecida às 19h, reuniremos-nos para os últimos preparativos: faixas, cartazes, etc, roupas, etc.

Participem!

Desde já agradecemos a colaboração de todos!

Pe Luiz , Ir. Paulina e catequistas