segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

AGRADECIMENTO AOS PAROQUIANOS


A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, agradece a aqueles que em 2012 se dedicaram nos serviços pastorais de nossa comunidade, que juntos em um espírito de mudança contribuíram nas construções das obras que a Igreja de Areia Branca conquistou com os esforços de um povo de fé, que busca uma igreja centrada e organizada em vista de uma evangelização plena e eficaz que leve aqueles que necessitam do Amor fraterno do Cristo.
A Construção da Nova Casa Paroquial, a aplicação do novo piso da Igreja dos Navegantes, O andamento da construção do Santuário de Jesus Misericordioso, a reforma da calçada da Igreja Matriz, a construção do simbólico barco nossa igreja, são exemplos vivos das mudanças físicas em 2012.
2013 será um ano rico para o Brasil! Estaremos vivendo o Ano da Fé (2012-2013) e ainda, a visita do Santo Papa Bento XVI em Julho, na Jornada Mundial da Juventude. São momentos únicos que Deus nos proporciona. “Ide e fazei discípulos todas as nações”, é o que o Santo Papa quer dos jovens e também da Igreja. Que os jovens possam seguir o conselho de Dom Bosco: “Todo jovem deve ser discípulo de outro jovem”.
A unidade é o que Jesus nos pede: “Que sejam um”. Com esse espírito de unidade, em 2013 possamos transformar nossos sonhos em realidade, fazer valer a vida, o amor, a paz...
A Paróquia agradece de todo o coração a todos e a todas que colaboraram direta ou indiretamente: aos Paroquianos(as), Areiabranquenses que aqui moram e também aos residem distantes e ainda aqueles que muito colaboraram e quiseram ter o nome no anonimato. Em fim, queríamos listar o nome de todos, mas passaríamos a muito tempo. Desta forma, se sintam agradecidos, que Deus possa os abençoar e também as vossas famílias.

Att.
Paróquia Nossa Senhora da Conceição