quinta-feira, 7 de março de 2013

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA PAROQUIAL 2013

Caríssimos Paroquianos, Animadores (as) de Comunidades, Grupos, Pastorais e Movimentos em geral,

Saudações em Cristo Jesus!

Viemos através deste convocá-los para nossa Assembleia Pastoral Paroquial 2013. A Assembleia será nosso encontro em fraternidade e amor para avaliar e planejar nossas atividades pastorais e escolher nossas lideranças. Conto com a participação de todos que desejam o bem estar da nossa paróquia. Pedindo a graça de Deus vamos juntos participar na nossa assembleia Pastoral Paroquial 2013. Coloque em suas orações esta intenção para que a assembleia possa produzir frutos.
            A mesma acontecerá nos dias 22 E 23 DE MARÇO. Tendo inicio às 19h da Sexta-feira na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes para apresentação das Comunidades, Grupos, Movimentos e Pastorais; E no Sábado das 08h às 17h no CEESLAUVA (Escola Especial). Cada Comunidade enviará no mínimo de 05 (cinco) representantes para confirmação até o dia 15 de Março, através de Telefone (3332-2251), E-mail (paroquiaab@yahoo.com.br), pessoalmente na secretaria paroquial ou através dos coordenadores das comunidades. Para os Grupos, Movimentos e Pastorais de no mínimo de 03 (três) representantes.
Para a alimentação e outras despesas da Assembléia pedimos uma colaboração de R$ 5,00 por pessoa. Tragam também lanches, comidas típicas como: Castanhas, mel, biscoitos, bolos e frutas.
           
            OBS.: Não esquecer agenda, caneta, fotos e relatórios das atividades pastorais de sua comunidade para se apresentarem no dia 22 no tempo de 05 minutos (Data Show e outros meios).



 
         DIA 22: Igreja Nossa Senhora dos Navegantes às 19h.
Dia 23: CEESLAUVA das 08h às 17h.

            Um forte abraço e as bênçãos de Deus a toda vossa família, comunidade ou Grupo!


Pe. Emerson José de Melo SDB
Vigário Paroquial


Pe. Binu George SDB
Pároco